terça-feira, 8 de maio de 2012

Reflexão de hoje

Impressiona-me a fé, a mim que nada diz,
Impressiona-me ver as gentes,
Metidas ao caminho, em busca sabe-se la de quê faça chuva, faça sol, haja o que houver..
Passei recentemente por uma Senhora na casa dos 65 anos, por aí, e ia sozinha, beira da estrada,cabeça baixa,
num silêncio profundo, levava a sua marcha com convicçaõ.
No rosto levava a esperança, misturada com uma colher ou mais de desespero.
Pareceu-me bela, sorri-lhe...
Que faz estas gentes meter os pés ao caminho?
Arrancam-me sorrisos de admiração, aceno e estico a mão e ainda que não acreditando que lhes vá valer seja do que for, dou comigo a desejar, que façam boa viagem, que cheguem ao Destino em Paz, e que na Paz cumpram a sua missão!!

Lina Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário