quarta-feira, 9 de maio de 2012

” MÚSICA “

És única, transportas o infinito de mim, relaxas a minha alma, fazes com que abandone o meu corpo, sigo em frente sem pensar que tenho de voltar atrás, fazes o meu dia, pensas na minha tarde e refazes a nossa noite, deitas a tua forma no meu peito como pluma suave, elevas sentimentos, refletes na minha lágrima o que quero, o que vivo, parece fácil, parece possível… és sonho, um simples estalar de dedos tudo realiza, tudo renova… música, faz de mim o herói do momento, fecha os meus olhos e mostra-me a tua grandeza, mostra-me a tua alegria, dá-me o teu significado, esconde o meu tormento, entranha as tuas palavras no meu ser, entrega-me essa melodia, implora que te conheça, pede-me que não parta, lembra-me o quanto me faz falta, música, faz o meu coração bater, dá-me vida sem me tocares, sou a tua pauta, sou o teu paladar, és o vento que quero, és a minha forma de Amar.
  VítorBarradas
 

Sem comentários:

Enviar um comentário