domingo, 11 de março de 2012

Talvez…
Perdido nas vontades de algo achado
Achado nas verdades de algo perdido
Talvez…
Perdido em vontades de algo amado
Achado em palavras de um poema lido
Vontades desde a última vez
Talvez…
Vagueio em silêncio querendo dizer
Deambulo em perfumadas lagoas
Perdido em flores, num malmequer
Se bem-me-quer, nas ondas
Convés e proas…
Talvez… Me encontre
Talvez algo desponte
E me consiga agarrar
Perdido em perfumados carinhos
Aconchegados ninhos
Talvez… Um louco amar
Talvez me sinta achado por ti
Perdido em teu colo
Meu solo…
Que um dia vi
Vagueio pelos matos horticantes
Perdido pensando em me encontrar
Perdido em palavras… Apaixonantes
Perdido nas ondas de teu mar
Talvez… Te consiga tactear
Talvez te consiga sussurrar
Perder-me em teu linho… O meu tear
Achar-me em teu ventre e voar
Talvez…

José Alberto Sá
 

Sem comentários:

Enviar um comentário