terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eram e são
Eram naus, as nuvens que me levaram
Eram pássaros, as folhas que caiam
Eram ventos, os sorrisos que me amaram
Eram tempos, as horas que me sorriam
Eram tantos os sonhos…
Em nada medonhos
Eram estrelas, a luz do meu olhar
Eram a lua, as vontades de sonhar
Eram o sol, os beijos de desejo
Eram o mar, os carinhos onde me vejo
Eram tantos os caprichos…
Que em nada eram lixos
Eram perfumes, os sussurros da minha boca
Eram Mãos, as carícias do meu falar
Eram toque de magia em ti, menina louca
Eram o rio, meus pés a caminhar
Eram tantos os pensamentos…
Em nada ciumentos
Eram areias, as vezes que te amei
Eram ondas, os abraços que te dei
Eram a chuva, a vontade de um beijo molhado
Eram fogo, se te olhava apaixonado
Eram tantos os caminhos…
Em nada sozinhos
Eram músicas, os beijos na minha dança
Eram melodias, os sonos dormidos contigo
Eram cristais, os sentimentos de criança
Eram ouro, deitar-me no teu umbigo
Eram e são…
Se me deixares continuar…
De coração…
Amar… Amar… Amar

José Alberto Sá









Sem comentários:

Enviar um comentário