segunda-feira, 5 de março de 2012

 AO MEU AMOR!

Acima de tudo, amo o teu ser!
O teu sorriso, o teu carinho,
a tua disponibilidade, a tua dedicação,
a tua simplicidade, a tua verdade,
a tua serenidade, a tua determinação!
Acima de tudo, amo esse teu querer!
a tua pele, o teu coração,
as tuas mãos, o teu olhar,
a nossa emoção, o nosso adormecer,
o teu sorriso, a tua forma de amar!
Acima de tudo, amo a tua alma!
esse teu jeito querido
de menino ferido mas alegre
esse cabelo em desalinho
teu beijo profundo e leve
a tua carícia que penetra
como uma brisa
e a minha alma suaviza
em segurança e calma!
És meu anjo e meu arcanjo,
meu protector e senhor.
meu príncipe e amor
onde meu sentimento esbanjo!
És meu rio e eu tua foz
onde te espraias
e te esvais!
És meu Universo infinito
meu caminho,
meu desatino,
meu fogo ardente
onde pereço em teus braços
e adormeço docemente!
Acima de tudo, és o meu amor!

Paula Tavares 


Sem comentários:

Enviar um comentário